sábado, 2 de julho de 2011

Estou de volta..

     Meus queridos, andei sumida esses dias, pois estou fazendo uns cursos no Senac e fiquei um pouco sem tempo para sentar em frente ao computador. Mas agora estou de volta, e com uma novidade ótimo. Nesses últimos 2 dias, participei de uma oficina de cupcakes no Senac. Foi muito interessante. Aprendi uma dicas maravilhosas. A oficina foi dada por Ana Luiza do Analuatelierdedoces, uma pessoa muito legal e cheia de experiência no ramo dos deliciosos doces. Foi um prazer conhecê-la. Agora vou postar algumas fotos da oficina.

Ana Luiza fazendo a massa de baunilha.
 
 Colocando a massa nas forminhas.
 Livro de Cupcakes.
 Eu e Daniela ajudando a abrir os buraquinhos pro recheio.
 Hora mais divertida, cada aluno tinha que confeitar seu próprio cupcake.
 Minha vez.
 Cupcake de baunilha, com recheio de brigadeiro branco e cobertura de buttercream de morango.
 Confeitando o cupcake de banana caramelada.
 Cupcake de banana caramelada, com recheio de nutela e cobertura de merengue, povilhado com chocolate.
 Cupcake de chocolate, com recheio e cobertura de ganache de chocolate meio amargo.
Toda a turma.

Ana Luiza e eu.

Um comentário:

  1. Oi Júlia,

    Que bom que você gostou do curso!!!
    Amei dar aula para vocês...foi uma troca de experiência muito boa!!!!
    Espero ter contribuído e ajudado....
    Muito e muito sucesso para você.

    Beijo grande,

    Ana Luiza

    ResponderExcluir